Congresso

I CONGRESSO INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIAS DA SAÚDE

: ESCOLA DA SAÚDE PÚBLICA DO ESTADO DE GOIÁS Rua 26 s/n, Bairro Santo Antônio CEP 74853-070 - Goiânia-GO

: 30 de Agosto 2017 a 01 de Setembro 2017

APRESENTAÇÃO

O I CICS será realizado por acadêmicos e professores do Mestrado em Ciências Aplicadas a Produtos para a Saúde da Universidade Estadual de Goiás, através de palestras, mini-cursos, mesas-redondas, em busca de ampliar o conhecimento no âmbito das metodologias mais recentes para o design e desenvolvimento de produtos para a saúde, modelagem molecular, avaliação biológica, saúde pública, dentre outros.

O congresso será uma oportunidade para professores, alunos, profissionais do setor produtivo refletirem sobre os avanços tecnológicos e acadêmicos através de um mapeamento da situação nacional da pesquisa desenvolvida nas universidades, propondo um debate acerca de estratégias que possam fomentar o desenvolvimento científico e tecnológico da pesquisa e desenvolvimento para a saúde no país.

A apresentação de trabalhos será uma oportunidade para os pesquisadores divulgarem suas pesquisas no evento e também para publicação dos resumos na Revista MOVIMENTA (ISSN: 1984-4298)

Espera-se que o CICS seja um evento que propicie a interação entre a comunidade científica permitindo a atualização e troca de saberes.

Atenciosamente,

COMISSÃO ORGANIZADORA