I simposio Mepes

1º Simpósio do Mestrado Ensino na Saúde da UFG – Tema: Ensino na saúde: Transformando a prática profissional.

  O Programa de Pós- Graduação em Ensino na Saúde, realizará nos dias 8 e 9 de novembro de 2018 o 1º Simpósio do Mestrado Ensino na Saúde, na Faculdade de Medicina da UFG. O objetivo do simpósio é oferecer um espaço de divulgação e debates para discutir a formação profissional da graduação e pós- graduação no âmbito do Sistema Único de Saúde e também fortalecer os professores e preceptores quanto ao desenvolvimento de inovação nas estratégias tecnológicas, metodológicas e de processos avaliativos em ensino na saúde.  

Inscriçõesclique aqui

  O evento terá participação de professores convidados de outras instituições: Ricardo Burg Ceccim Titular na Área de Saúde Coletiva, Coordenador da Comissão de Residência em Área Profissional da Saúde / Multiprofissional (Coremu). Fará abertura no dia 8 relatando sobre Desafios da Formação Profissional em Saúde no Contexto atual e também uma palestra sobre Educação permanente no ensino a saúde.

  Oscarina da Silva Ezequiel, associada da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora. No dia 9 das 14 as 15 horas a professora realizará palestra sobre: Pesquisa em ensino na Saúde. 

  O Simpósio  contara com a participação dos alunos  e egressos com apresentação de trabalhos, rodas de conversas e oficinas.

Programação - Folder Atualizado

Inscrições - clique aqui

Inscrições: de 25 de outubro a 5 de novembro de 2018.

 post