A profª Drª Edlaine Faria de Souza Vilella coordenou a elaboração do Boletim Informativo sobre o coronavírus pelo Observatório de Epidemiologia e Serviços de Saúde - EPIServ da Universidade Federal de Jataí. O EPIServ é composto por docentes e discentes do curso de medicina da recém criada UFJ. Parabéns pela iniciativa!

Boletim informativo sobre COVID-19

Informação, cuidado e prevenção do coronavírus - veja o boletim informativo.

A Prof.ª Dra. Edlaine Faria de Moura Villela, docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde, coordenou a elaboração do Boletim Informativo sobre o coronavírus pelo Observatório de Epidemiologia e Serviços de Saúde - EPIServ da Universidade Federal de Jataí. O EPIServ é composto por docentes e discentes do curso de Medicina da recém criada UFJ. Parabéns pela iniciativa!

Acesse o Boletim aqui!

Fonte: PPGES