Na manhã de hoje foi apresentada a Dissertação intitulada "Avaliação das Habilidades de Médicos e Enfermeiros em Suporte Básico de Vida" e o Produto Técnico Educacional (PPGES -UFG), ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - Goiânia). Tivemos a participação da diretoria, profissionais do Núcleo de Educação Permanente, equipe administrativa, médicos, enfermeiros e condutores. Foi um momento marcado de reflexões e sugestões de melhoria para as atividades de Educação Permanente desenvolvida no serviço.

Egresso do PPGES apresenta sua pesquisa no SAMU-Goiânia

No dia 17 de dezembro do corrente ano foi apresentada a Dissertação intitulada "Avaliação das Habilidades de Médicos e Enfermeiros em Suporte Básico de Vida" e o Produto Técnico Educacional (PPGES -UFG), ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - Goiânia). Tivemos a participação da diretoria, profissionais do Núcleo de Educação Permanente, equipe administrativa, médicos, enfermeiros e condutores. Foi um momento marcado de reflexões e sugestões de melhoria para as atividades de Educação Permanente desenvolvida no serviço.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Na manhã de hoje foi apresentada a Dissertação intitulada "Avaliação das Habilidades de Médicos e Enfermeiros em Suporte Básico de Vida" e o Produto Técnico Educacional (PPGES -UFG), ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - Goiânia). Tivemos a participação da diretoria, profissionais do Núcleo de Educação Permanente, equipe administrativa, médicos, enfermeiros e condutores. Foi um momento marcado de reflexões e sugestões de melhoria para as atividades de Educação Permanente desenvolvida no serviço. 202 Kb fb8a25fd6662bb00a3180012cffc4e74